Bem-vindes, leia com atenção;

| |

 






Sejam todos bem-vindes ao meu universo!

Este é um blog diferente dos demais, pois aqui será o meu universo particular — o cantinho da Cake —, no qual serão postadas:

🧁 Fanfics de minha completa autoria;
🧁Dicas de Bl's para assistir;
🧁Dicas de Doramas para você assistir;
🧁Indicações de Doramas e Bl1s dos quais assistir e recomendo;
🧁Dicas Séries e Filmes ocidentais para assistir;
🧁Dicas de Filmes Asiáticos;
🧁Dicas de plataformas para assistir bl's, doramas e filmes asiáticos.
🧁Tutoriais básicos para a criação de cronogramas, sejam eles pessoais ou para projetos;
🧁Doações de capas, banners, cronogramas e afins, que resultam da prática de testes;
🧁Dicas de escrita para a montagem de enredos;
🧁Dicas de montagem de playlists para fanfics;
🧁Dicas para a criação de personagens para fanfics;
🧁OST de dramas e bl's
🧁Aceitarei encomenda de pedidos para cronogramas.

Aqui irei falar sobre o meu universo e tudo que estou assistindo, serão post de indicações, falando sobre o que eu gostei e o que não gostei. Sobre minhas músicas favoritas, ost de dramas que eu gosto, playlist que estou ouvindo no momento

Se indico ou não séries e filmes, pequenas resenhas e afins. 

Além disso, haverá entrevistas com autores de obras já publicadas ou não, que irão dar dicas sobre escrita e produção no geral que poderão ajudar a todos. Ademais, pedidos para a criação de fichas de personagens, avaliação de enredo, resenhas e divulgação de fanfics estarão abertos!

Gradativamente, todos os tópicos apresentados aqui serão postos em prática, logo, espero poder contar com a presença de todos nessa nova jornada! Sua participação é muito importante! Por fim, para pedir qualquer tipo de encomenda disponível comigo, leia atentamente as regras! Elas são de extrema importância para que seu pedido chegue sem problemas até mim! Elas se encontram aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário